segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradecimento

Olá! Esta postagem foi destinada ao Templo Espírita Tupyara, Irmão Júlio, Bezerra de Menezes, Dr. Takitakiano, Dr. Oscar Bruno, e outros amigos espirituais.
Entre os anos de 2006 e 2008, eu, Flávia, andei passando por muitas dificuldades espirituais. Estes 2 anos passei com muita dor de cabeça, ao ponto de achar que minha cabeça iria estourar. Foram intensos anos de sofrimento, onde não me concentrava em nada que fazia. Uma vez eu fui no Centro espírita do Irmão Júlio (essa parte é até engraçada!) com minha tia e chegou a hora da encorporação. Eu tava quase pra sair correndo de lá, com muito medo, até que, para piorar meu dia, o irmão Júlio dizer que sou médium! Aí eu perguntei pra minha tia: Tia, o que é ser médium? É ruim? É que nem aquelas pessoas que "pegam santo"? Aí minha tia sorriu, e me explicou o que era e quais os tipos de mediunidade.
Desde então, comecei a me interessar pelo espiritismo. Até que um dia uma outra tia minha, Lenira, deu o endereço do Templo Espírita Tupyara. Aí minha mãe enviou uma carta contando tudo o que se passava. Como se fosse hoje, me lembro que a resposta demorou muito pra chegar, mas certo dia, tive uma intuição (ou algum espírito me mostrou) que deveria abrir a caixa de correio. Lá estava a carta toda molhada!
No dia e na hora marcada já estava deitada na cama com um recipiente com água ao meu lado, juntamente com meus pais em oração e minha irmã do lado de fora do quarto (na sala) estudando. Enquanto a cirurgia estava sendo realizada, eu sentia levemente umas pontadas na minha cabeça, mas depois caí no sono.
Quando terminou a cirurgia, oramos em voz alta e depois eu tomei a água com remédio, que os espíritos colocaram.
Vale lembrar que o médico que me operou foi o Dr. Takitakiano. Enquanto a operação se realizava, minha irmã que estava na sala escutou alguém falar mais ou menos assim: Tudo ok, Jess?- Vai ver que esse Jess era algum dos enfermeiros, desta falange de espíritos iluminados =) .
Nas semanas seguidas ocorreram os curativos, logo, estava finalmente CURADA!
Só que, alguns meses depois, comecei a ter o problema de gastrite, e só o que os médicos me receitavam eram dietas. Cheguei até a tomar um suco de couve!!! ARGH!!! Aí, mais uma vez, a mamãe escreveu uma carta ao Templo Espírita Tupyara. Chegou o dia da minha cirurgia e meu médico foi o Oscar Bruno. Mais uma vez, fiquei curada!
Eu agradeço à vocês, meus amigos, que estiveram ao meu lado nesses momentos difíceis. Quero que, quando desencarnar, possa encontrar vocês e ajudar de alguma forma, a cuidar de nossos irmãos que sofrem.
Obrigada por tudo!

Para que quiser, aqui está o endereço do Templo Espírita Tupyara:
Rua Luiz Bezerra, 116, Rio de Janeiro, RJ.
CEP: 20710-160
TEL: (21) 2581-3399/2581-3499

24 comentários:

  1. Flávia, faço das suas palavras as minhas, pois estou tratando de um câncer no mesmo Centro Tupyara e já obtive a cura de uma tosse crônica que não me deixava. já estou na 3ª cirurgia, fui operada pelos Doutores LAMARTINE DE SOUZA, NAPOLEÃO LAUREANO ao quais sou eternamente grata, e agora pelo Dr. TAKITAKIANO. Flávia continue a frequentar esta grandiosa instituição que é o CENTRO ESPÍRITA TUPYARA.
    Maria Angela Lourenço Dumas

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que muitas pessoas obtém a cura!Não tem como eu frequentar, infelizmente, o Centro Espírita Tupyara porque eu moro em Belém do Pará. Obrigada, querida, e que tudo dê certo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles operam por cartas também
      Endereço está no post do amigo

      Excluir
  3. Há poucos dias soube que estava com um pré cancer no colo do útero.
    Fiquei desesperada.
    Uma amiga que é médium e trabalha no centro Tupyara me convidou e fui.
    Logo foi marcada a minha cirurgia pra o dia 07/02.
    No dia e hora marcada estava eu lá.
    Cheia de fé e muita esperança.
    Meu médico cirurgião, também foi o Dr Takitakiano.
    Já fiz o meu primeiro curativo e faltam mais 2.
    Mas tenho muita fé que já estou curada.
    Tenho uma colposcopia para fazer no dia 02/03 e tenho certeza que meu lado terá como resposta: NEGATIVO.
    Pois sei que já estou curada.
    Temos que ter fé e acreditar sempre.
    Boa sorte.
    Muita Luz a todos!

    ResponderExcluir
  4. A fé é a base de tudo na vida... Que bom que você tem fé! Isso mostra que você acredita na Providência e que já está curada. A fé move montanhas... Parabéns e que você continue com sua fé inabalável para alcançar muitas graças!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Estava indo dormir quando eu tive esta ideia de procurar pelo Dr Oscar Bruno no Google para saber quem foi e que tipo de cirurgião ele foi, mas encontrei minhas respostas em seus comentários, quando ao falarem de seus excelentes resultados, a um tempo atrás sofri de uma grande síndrome do pânico que nunca me imaginei vivenciar que me atormentava durante 2 anos sem sucesso na área médica até conhecer o templo junto a minha mae r incrivelmente quando já me palpitava o cansaço da escadaria um vizinho no qual nunca avia conversado antes ao menos um bom dia estava lá e me ajudou como nunca. Fui conduzido até a cirurgia, operado pelo Oscar Bruno ao sair da sala, exatamente no inesquecível momento de passar pela porta senti que havia passado a sensação em Grande escala e sou muito grato pelo templo, hoje minha faculdade se mudou para a mesma Rua do templo e vou estar indo lá para deixar meus agradecimentos!

    ResponderExcluir
  6. Também consegui alcançar a cura no templo espírita tupyara! Se você está passando por algum problema de saúde, vá com muita fé que certamente sairá curada(o). Fé o melhor remédio que temos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quando criança, com 12 anos, eu sofria muito do estômago, tinha crises, enjôos quase diariamente. Fui tratada pelo Dr. Bezerra de Menezes. Hoje tenho 40 anos e nunca mais sofri do estômago desde o tratamento. Gratidão ao grandioso Doutor, à equipe, meu anjo guardião e ao meu pai José Luiz (hoje vive no mundo espiritual) que solicitou abençoado o atendimento.

    ResponderExcluir
  9. Já fiz várias cirurgias pelo centro tupyara...3 vezes na coluna 2 vezes colite crônica e uma vez abcesso no peito....todas fui graças ao pai maior e aos médicos mediunicos curado de todas as é ferida dês. ..Neste exato momento estou fazendo mais uma....certeza que serei mais uma vez abençoado. ...salve bezerra de Menezes e toda sua amorosa falange...que este centro continue sempre fazendo o bem ao próximo. ..tenham fé a cura espiritual existe. ..

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber a especialidade médica do doutor Lamartine de Souza

    ResponderExcluir
  11. Agradecimento a todos o médicos espirituais que trabalham no TEMPLO TUPYARA.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber a especialidade do médico Allan Badaul Raja, não encontrei no Google nada sobre ele, infelizmente.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em tratamento com ele. Tive interesse em saber, pus seu nome com a mesma finalidade. Vi sua pergunta, embora não houve resposta, caso encontre, postarei.

      Excluir
  13. Ao templo tupyara,gostaria de entregar em contato com o templo para saber mais sobre o dr Oscar bruno ,, pois conheço uma pessoa que o pai era o dr oscar bruno ... queria se poderia o mesmo...Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Estou em tratamento da coluna, é tudo uma questão de fé.O meu tratamento está sendo feito pelos doutores TAKITAKIANO é Bezerra de Menezes, Assim que for possível irei conhecer pessoalmente o templo TUPYARA, em agradecimento, se Deus quiser inclusi aos foutores acima citados.

    ResponderExcluir
  15. Fiz cirurgia da bexiga e ja estou no primeiro curativo, com o doutor Takitakiano. Durante a cirurgia, naquele sono, transe, não sei definir, vi-me na mesa cirurgica e muitas, mas muitas pessoas em volta, tudo visto de cima. Tenho a certeza de que chegarei ao ultimo curativo com a cura encaminhada. Agradecimentos as Dr. bezerra de Menezes, Dr. Takitakiano e toda a cúpula espiritual deste maravilhoso centro espírita

    ResponderExcluir
  16. Quem é o Dr. Takitakiano? Qual foi sua especialidade quando estava encarnado? Hoje ele é meu cirurgião espiritual e estou no 3º curativo.

    ResponderExcluir
  17. Ontem vivenciei a maravilhosa experiencia da cirurgia, fui operada pelo Dr. Oscar Bruno, acordei me sentindo muito bem, tenho cancer no pulmao(sindrome da veia cava superior) tenho fé que serei curada, ao ser operada pude sentir a energia, entao decidi procurar informaçoes sobre o Dr. OSCAR BRUNO nao achei nada, mas sou grata a tudo e a todos.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Olá também gostaria de saber, não achei nada sobre o Dr. no google.

      Excluir
    2. As vezes viveram aqui na terra a muito tempo e o google não sabera resposnder

      Excluir
  19. Que o dr Takitakiano cure a minha filha 🙏

    ResponderExcluir
  20. Busco datos o imagen del Doctor Allan Badaul Rajá, porfavor

    ResponderExcluir