quinta-feira, 27 de maio de 2010

Oi gente!
Estou aqui em casa postando no blog (óbvio!) e veio em minha mente "por que será que eu escolhi o nome 'Mundo Igual' para ser o nome do meu blog?" Parece estranho, mas depois de refletir bastante cheguei a conclusão de que o mundo não seria legal se ele fosse igual! Acompanhe meu raciocínio: Deus, um Ser tão Grandioso tem sérios motivos para não fazer o mundo de uma só forma. Imagine o mundo só com uma espécie de flor, só com um tipo de animal e só com um tipo de beleza! Já pensou como seria tedioso ficar olhando para o mesmo tipo de rosto todos os dias? Sem contar que seria muito difícil encontrar um parente seu já que ele tem a mesma cara e usa a mesma roupa que os outros!
E agora veio em minha mente: "Nossa, é incrível perceber as maravilhas que Deus faz, porque Ele calcula tudo nos mínimos detalhes com a intenção de somente fazer o bem à todos! Quanta criatividade que Ele tem, porque existem milhões, bilhões de espécies de animais, tanto que a Ciência demorou para destiguir um ser pela ordem taxonômica e demorará mais ainda porque existem seres que nem sonhamos que existem!"
Por outro lado acho que o nome do meu blog tem fundamento, apesar de tudo! Sabe por que? Por que seria muito bom se o ser humano não discordasse mais, acabando com as guerras, um respeitando o outro! Assim teremos uma sociedade 'igual' com os mesmos direitos!"
Sabe de uma coisa?! Tudo o que Deus faz é bom, por isso que oramos sempre "Que seja feita a Tua vontade assim na Terra como no Céu"!
Um beijo a todos!
Flávia

Um comentário: